Notícia de Águas Lindas – Movimento Pró-Acessibilidade entregará equipamentos para as pessoas com deficiência de Águas Lindas

O prefeito Hildo do Candango e o secretário Municipal de Saúde, Eduardo Rangel compareceram à sede do Movimento Pró-Acessibilidade, localizada no Jardim Brasília, na avenida do Restaurante Cidadão para vistoriar os equipamentos que serão entregues para os moradores de Águas Lindas que possui algum tipo de deficiência física.

“Desde o início da nossa gestão temos dado uma atenção especial às pessoas com deficiência e fazemos isso com o coração cheio de alegria por poder proporcionar mais independência e facilitar a vida dos familiares também. Desta vez, realizaremos a entrega de quase 100 equipamentos, entre cadeiras de rodas, próteses, órteses e materiais para atender a nossa comunidade. É uma grande alegria poder levar um pouco de conforto e segurança às pessoas com deficiência de nosso município”, declarou o prefeito Hildo do Candango.  

Devido a pandemia do novo coronavírus a entrega dos equipamentos serão realizadas de modo que possam proteger ainda mais as famílias beneficiadas, seguindo os protocolos de segurança contra o vírus.

O presidente do Movimento Pró-Acessibilidade JR, incansável defensor das pessoas com necessidades especiais também é pai de uma criança especial, agradeceu o apoio que recebe da Prefeitura e principalmente do prefeito Hildo e da primeira-dama Aleandra que estão sempre presentes, e demonstram muito cuidado e preocupação com todos as pessoas que são atendidas pelo Movimento. Na oportunidade agradeceu ao padrinho da instituição, o vereador Luís de Aquino.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat