Ao lado de Hildo do Candango PSD de Águas Lindas demonstra força política

Em encontro realizado neste sábado dia (04) na residência do prefeito Hildo do Candango localizado no setor Mansões Pôr do Sol, o Partido Social Democrático (PSD) de Águas Lindas de Goiás mostrou ser um dos maiores grupo políticos que irão disputar o pleito que se aproxima.

Hildo do Candango que cedeu sua residência para a realização do encontro enalteceu a qualidade do grupo que compõe o PSD, “Sem dúvida alguma o PSD é uma grande força da política aguaslindense. Eu me sinto muito feliz por recepcioná-los em minha residência e receber o apoio de todos. É um dia muito especial e junto construiremos uma grande história”, disse o prefeito.

O encontro contou com a presença do presidente regional da legenda, o secretário do Governo do Estado de Goiás Vilmar Rocha e do deputado federal licenciado e atual secretário do Desenvolvimento do Governo do Estado de Goiás Tiago Peixoto.

Também compareceu no encontro o presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas, o vereador Evandro do Rainha da Paz, o presidente do PHS local vereador Luís de Aquino, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita entre outras personalidades.

O PSD de Águas Lindas formado sob a liderança do vereador Giovane Machado, tem como base lideranças da igreja católica e ampliou sua força política a partir das eleições 2014 com a eleição do deputado federal Tiago Peixoto que foi o mais votado naquele pleito no município.

O objetivo do encontro foi a apresentação das lideranças políticas que irão disputar o cargo de vereador no pleito que se aproxima. O presidente da sigla, vereador Giovane Machado destacou a força política deste grupo que pode ser considerado umas das maiores forças politicas do município e que tem a meta de eleger uma boa bancada.

“Vamos eleger uma boa quantidade de vereadores esta e a nossa meta, a outra e a reeleição do prefeito Hildo do Candango que vem realizando um grande trabalho frente à Prefeitura, o trabalho não pode ser interrompido”, disse Giovane Machado.

O encontro também serviu para ratificar o apoio do PSD municipal e Regional no projeto da reeleição de Hildo do Candango.


Suporte Chat