Notícia de Águas Lindas – Jardim América III recebe obras de pavimentação asfáltica

O prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de proporcionar mais qualidade de vida para população águaslindense através das obras de infraestrutura que estão ocorrendo em vários bairros da cidade.

Atualmente, Águas Lindas é considerada uma das cidades que mais se desenvolveu nos últimos anos no estado goiano. No início da sua gestão, Águas Lindas tinha apenas 17% de pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação, o prefeito Hildo do Candango realizou parcerias e conseguiu levar asfalto para 80% da cidade. “A meta é asfaltar 100%”, disse.

No último semestre o município foi contemplado com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo estão sendo investidos mais de R$ 24 milhões para realização de obras de águas pluviais e pavimentação asfáltica em 16 bairros da cidade.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância das obras de pavimentação asfáltica para os moradores do Jardim América III.

“O Jardim América III recebeu o tão sonhado asfalto, mais um sonho da comunidade que se torna realidade. O asfalto resgata o orgulho dos moradores, restaura a dignidade e mais que isso traz saúde. Para mim é sempre uma alegria compartilhar essa conquista, pois são várias frentes de trabalho por toda cidade e temos que mostrar que mesmo diante da pandemia continuamos trabalhando para garantir o bem-estar do nosso povo. É importante ressaltar que mesmo nesse momento de pandemia, as obras do nosso município continuam a todo vapor, pois sabemos do nosso compromisso com a população”, disse o prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat