Notícia de Águas Lindas – Maior programa de regularização fundiária entregará 2 mil escrituras de sete bairros da cidade

O Morar Legal é considerado o maior programa de regularização fundiária da região e visa beneficiar os moradores que residem em áreas irregulares, entregando a posse legal de seus terrenos a um custo zero.

Esse processo de regularização fundiária dos bairros de Águas Lindas sempre foi uma das prioridades da gestão do prefeito Hildo do Candango e objetiva proporcionar mais segurança jurídica e dignidade para população águaslindense.

“A entrega das escrituras é um sonho antigo dos moradores de vários bairros de Águas Lindas que se ainda não eram regularizados. Amanhã realizaremos a solenidade e a entrega simbólica para os moradores que estarão representando os sete bairros beneficiados pelo programa. É importante destacar que esse processo garantirá mais segurança jurídica e mais infraestrutura para região”, declarou o prefeito.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a solenidade será realizada nesta terça-feira, 16, às 20h, via videoconferência e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais. O link será enviado aos moradores contemplados para que participem pelo celular ou computador.

O prefeito Hildo do Candango fará a entrega de mais 2 mil escrituras dos bairros Park das Águas Bonitas II, Jardim Pepita, Recreio Águas Lindas I, II e III, Jardim Águas Lindas e Jardim Recanto.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat