Notícia de Águas Lindas – Programa Morar Legal proporciona segurança jurídica e dignidade para moradores de Águas Lindas

Nesta terça-feira, 16, ás 20h, o prefeito Hildo do Candango fará uma transmissão ao vivo pelas redes sociais sobre a entrega dos certificados do Programa Morar Legal. O link será enviado aos moradores contemplados para que participem pelo celular ou computador.

O Morar Legal é considerado o maior programa de regularização fundiária da região e vai beneficiar os moradores que residem em áreas irregulares, entregando a posse legal de seus terrenos a um custo zero.

A regularização dos bairros de Águas Lindas sempre foi um compromisso da gestão do prefeito Hildo do Candango e agora está se tornando realidade. “Nossa meta é proporcionar mais segurança jurídica e dignidade para nossa população”, afirmou o prefeito.

Os moradores dos bairros Santa Lúcia, Jardim Pérola I, Jardim Alterosa, Jardim Brasília II, Recreio Águas Lindas I e II, Jardim Recanto e Águas Bonitas II já foram contemplados pelo programa. Nesta noite, Hildo do Candango fará a entrega de mais 2 mil escrituras dos bairros Park das Águas Bonitas II, Jardim Pepita, Recreio Águas Lindas I, II e III, Jardim Águas Lindas e Jardim Recanto.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat