Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo realiza entrega de 2 mil certificados do Morar Legal

O prefeito Hildo do Candango realizou nesta terça-feira (16) uma transmissão ao vivo pelas redes sociais para entregar os certificados do Programa Morar Legal.

A regularização dos bairros de Águas Lindas sempre foi um compromisso estabelecido pelo prefeito Hildo do Candango com intuito de proporcionar mais segurança jurídica e dignidade para todos os moradores.

“O Morar Legal é o maior programa de regularização fundiária do estado de Goiás e beneficiará mais de 10 mil famílias do nosso município que reside em áreas irregulares, entregando a posse legal de seus terrenos a um custo zero. Nesta etapa entregaremos 2 mil certificados para os moradores de sete bairros de Águas Lindas”, ressaltou.

Os moradores dos bairros Santa Lúcia, Jardim Pérola I, Jardim Alterosa, Jardim Brasília II, Recreio Águas Lindas I e II, Jardim Recanto e Águas Bonitas II já foram contemplados pelo programa.

Nesta semana a equipe da Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários realizará a entrega de 2 mil escrituras aos moradores dos bairros Park das Águas Bonitas II, Jardim Pepita, Recreio Águas Lindas I, II e III, Jardim Águas Lindas e Jardim Recanto.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat