Notícia de Águas Lindas – Hildo do Candango vence desafio e promove desenvolvimento da cidade

O município de Águas Lindas, localizado no Entorno do Distrito Federal foi marcado por inúmeras obras de infraestrutura que proporcionaram mais qualidade de vida e bem-estar para todos os moradores. Esse compromisso foi firmado pelo prefeito Hildo do Candango no início de seu mandato e rendeu bons frutos para a população águaslindense.

O Complexo Camping Club, por exemplo, teve sua realidade transformada através das obras de infraestrutura.  O local recebeu um conjunto de ações que foram desde a construção de galerias de águas pluviais, a construção da rede de esgotamento sanitário e as ligações domiciliares, a pavimentação asfáltica, a construção de meios fios e a agora a unidade básica de saúde. Promovendo melhorias para a qualidade de vida da comunidade e a valorização imobiliária da região.

De acordo com o prefeito Hildo do Candango, no início da sua nossa gestão, o Complexo Camping Club era um dos bairros mais carente em infraestrutura. “Através das parcerias estaduais e federais conseguimos recursos para realizar as obras de águas pluviais, rede coletora de esgoto, ligações domiciliares e pavimentação asfáltica. Hoje o Camping Club possui uma infraestrutura completa para proporcionar mais conforto, comodidade e qualidade de vida para todos os moradores”, afirmou Hildo.  

A moradora da cidade, Carla Galvão, conta que passou por inúmeras dificuldades, mas que na gestão do Hildo do Candango viu a cidade avançar. “Moro na região há 15 anos, passei por inúmeras dificuldades, mas hoje posso dizer que o Camping Club é um paraíso. Pois nunca tivemos nada, todos os outros gestores foram só promessas, mas o Hildo, prometeu e fez. Hoje temos aqui mais infraestrutura no nosso bairro”, declarou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat