Notícia de Águas Lindas – Jardim Barragem I e II recebe obras de infraestrutura

Mesmo com pandemia de coronavírus, as obras de infraestrutura não pararam em Águas Lindas de Goiás. Esse foi um compromisso estabelecido pelo prefeito Hildo do Candango para continuar promovendo o crescimento da cidade e proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores.

É importante ressaltar que no início da sua gestão, Águas Lindas tinha apenas 17% dos bairros com pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação, o prefeito Hildo conseguiu levar o asfalto para mais de 80% dos bairros do município. Desde então o desenvolvimento não parou.

A Avenida principal do Jardim Barragem I e II, por exemplo, está recebendo uma revitalização completa. Nas últimas semanas foi realizada a construção das galerias de águas pluviais para não ocorrer mais alagamentos no local.

Nesta semana a equipe de obras iniciou a execução da base para o recebimento da pavimentação asfáltica da Avenida comercial com intuito de facilitar a trafegabilidade e a acessibilidade aos comércios da região.  

O prefeito Hildo do Candango ressaltou a importância dessas obras para o município. “Mesmo com a pandemia do coronavírus, nós continuamos trabalhando para proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores de Águas Lindas. A revitalização completa da Avenida Principal do Jardim Barragem I e II vai melhorar a trafegabilidade no local e a acessibilidade ao comércio. Sem dúvida uma grande conquista para nossa população”, declarou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat