Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango promove melhorias em infraestrutura no Jardim Pérola

O prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso com os moradores de promover o crescimento e o desenvolvimento de todos os bairros de Águas Lindas através das obras de infraestrutura.

O município foi beneficiado com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo foram investidos mais de R$ 24 milhões para levar galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica a 16 bairros da cidade.

A avenida principal do Jardim Pérola, foi contemplada por este pacote de obras. Além da pavimentação asfáltica CBQU, conhecida como asfalto quente, que é mais resistente e possui uma vida útil maior, o setor recebeu a construção de estacionamentos e calçadas com acessibilidade para proporcionar mais conforto para os clientes e para os comerciantes locais.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para o desenvolvimento de Águas Lindas.

“A melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando e mudando a vida todos os moradores. Águas Lindas foi contemplada com um dos maiores pacotes de obras da região. Nossa meta é levar pavimentação asfáltica para 100% das ruas da nossa cidade e proporcionar mais conforto e qualidade de vida para nossa população”, declarou o prefeito Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat