Família Amoril declara apoio a reeleição de Hildo

Em reunião realizada no salão do tradicional Edifício Amoril, localizado no Setor 02 às margens da BR-070, a família Amoril declarou que vai apoiar a reeleição de Hildo do Candango e disponibilizará o nome do Raimundo Amoril para vereador.

Dona Iraci Medeiros destacou a importância em ter a continuidade do trabalho conduzido por Hildo. “Nossa família acreditou na forma séria de condução política do Hildo e os resultados apresentados em sua gestão mostram que acertamos na escolha. Nesta eleição também irei disponibilizar para toda a cidade o que eu tenho de melhor que é o meu filho Raimundo”, disse a pioneira.

Hildo realizou uma pequena prestação de contas de sua gestão e abordou os principais desafios enfrentados por ele. “Quero agradecer ao Raimundo e a sua família pelo apoio, isto a cada dia que passa aumenta mais a minha responsabilidade e compromisso em trilhar no caminho certo. Agradeço também a cada simpatizante do futuro vereador Raimundo pela confiança, vamos juntos escrever uma bela historia politica em nosso município, muito obrigado”, disse Hildo.

Participaram da reunião mais de 350 simpatizantes que lotaram o salão do Edifício Amoril, com a presença de várias lideranças do município.

 


Suporte Chat