Construir para ser uma grande cidade

O prefeito Hildo do Candango sempre foi um homem habituado a investir, calcular e conquistar o dia a dia com seu trabalho seguro.
Com uma receita pequena e uma cidade que tudo tinha que ser construído, ele tratou de fazer parcerias para realizar o sonho do seu povo. Viver numa cidade digna como qualquer cidade progressista no Brasil. Uma cidade que é a sexta cidade mais populosa de Goiás tinha que ser uma cidade de bons investimentos.

Hildo do Candango

Primeiro passo fazer uma parceria com a Câmara de Vereadores de Águas Lindas. Segundo passo, fazer uma parceria com o Governo do Estado de Goiás e finalmente uma grande parceria com o Governo Federal. Com toda ousadia conseguiu 800 milhões de reais em recursos. Devido a seus projetos consistentes, que estão sendo investidos no município em obras de infraestruturae e saneamento básico.

O prefeito Hildo do Candango, melhor político de Goiás, esta sendo chamado como um prefeito honesto, a cidade de Águas Lindas de Goiás, esta situada há quase 200 quilômetros de Goiânia, localizada na Região Metropolitana do Distrito Federal e foi classificada pelo Índice de Gestão Fiscal da Federação das Indústrias (IFGF) como o 6º município com a Melhor Gestão Fiscal em Goiás e entre as 100 melhores do Brasil.


Suporte Chat