Hildo do Candango, o homem que tirou Águas Lindas do caos

Hildo do Candango quando assumiu a administração da cidade de Águas Lindas de Goiás no dia 1° de janeiro de 2013 a pegou toda endividada, sem credibilidade e com o nome sujo.

A cidade não podia firmar convênios com o Governo Federal e nem receber verbas orçamentárias de membros do Congresso Nacional ou da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, pois precisava limpar o CALC, um a espécie de SPC e/ou SERASA do Governo Federal que impede os municípios de receberem verbas se os mesmos estiveram pendentes, ou seja, com restrição.

Também estava com rombo de mais de R$ 30 milhões no FUNPREVAL (Fundo de Previdência dos Servidores Públicos) e aos servidores públicos não era pago o INSS.

Hildo arregaçou as mangas e foi a luta, determinado, foi atrás e resolveu todas as pendências e colocando em dias as contas da prefeitura, parcelou a dívida com o INSS  e  pagou as demais dívidas, colocando também em dia o FUNPREVAL  que hoje tem dinheiro em caixa.

Com o acerto das contas o município recebeu as certidões negativas que lhes dão o direito de celebrar convênios e receber verbas orçamentárias.

E hoje a cidade está um verdadeiro canteiro de obras, com homens e máquinas espalhadas por todos os cantos da cidade. São obras estruturantes e de saneamento básico como rede coletora de esgoto e asfalto.

Já está também em fase de conclusão a obra da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), que receberá os resíduos, a canalizaçãojá está também sendo concluída e em breve a cidade terá por completo a sua rede coletora de esgoto.

Hildo do Candango conquistou muitas outras obras relevantes para a cidade e com certeza muitas outras ainda virão com a continuidade do governo.

 


Suporte Chat