Hildo do Candango segue firme com reuniões pela cidade

Na noite desta quinta-feira (09), Hildo do Candango se reuniu com lideranças ena residência do casal Renato e Arlete, à convite do Cabo Gednildo que recepcionou a todos ao lado de sua esposa Geilza Mendonça.

Hildo afirmou que este é um momento muito especial, pois é possível visitar os velhos amigos e compartilhar com eles o que tem feito na cidade de Águas Lindas. Na ocasião fez questão de fazer uma prestação de contas aos presentes.

“Cabo Gednildo é um parceiro, que sempre esteve ao nosso lado na luta pelas melhorias para Águas Lindas. Agradeço a ele pelo convite de estar aqui nesta noite, e quero dizer a vocês que o que nós fizemos na cidade nos últimos anos irá se refletir para a vida das futuras gerações”, disse Hildo.

Para o Cabo Gednildo esta reunião é importante para que a comunidade se informe das ações que estão em andamento na cidade. “Hildo é um gestor competente, que sempre trabalhou em prol da comunidade. Ele sempre planejou suas atividades para que Águas Lindas pudesse ser uma cidade melhor e nós podemos constatar isso ao ver obras espalhadas pelo município”, concluiu.


Suporte Chat