Hildo do Candango continua recebendo adesões ao seu projeto de reeleição

Hildo do Candango tem se reunido cotidianamente com lideranças políticas e comunitárias que estão aderindo ao seu projeto de reeleição.

A cada dia que passa o grupo aumenta e Hildo tem organizado com cautela os encontros e reuniões também com pré-candidatos e partidos.

Os encontros têm acontecidos aos finais de semana na residência de Hildo do Candango. O espaço já está se tornando pequeno para o grande número de correligionários que se encontram no local.

Os partidos da base de sustentação que comporão a coligação majoritária também tem se reunido com Hildo do Candango na busca de ir fechando os últimos detalhes para a composição da chapa que disputará a reeleição de Hildo do Candango.

No próximo dia 15 de agosto, data em que serão feitos os registros das candidaturas pela nova lei eleitoral, pois antigamente era em 5 de julho, os  candidatos já deverão ter passado pelas convenções e as atas já deverão estar prontas para serem registradas no Cartório Eleitoral.

Tudo indica que a coligação de Hildo Do Candango será a maior com cerca mais de 13 partidos apoiando a sua reeleição.

Hildo do Candango tem sido cauteloso e vem pedindo a todos do grupo união e muito trabalho.

“O eleitor está vendo o que tem sido feito, a comunidade tem sido beneficiada e podemos fazer muito mais nestes próximos anos”, disse um dos correligionários de Hildo.

A partir desta eleição a campanha terá apenas 45 dias, será uma nova experiência para todos, pois antigamente eram 90 dias. Apesar de muitos pré-candidatos já estarem nas ruas visitando suas bases e tentando conquistar os que estão indecisos. A campanha oficial promete ser acirrada e quem tiver grupo político formado e estratégias sairá vencedor.


Suporte Chat