Hildo se reúne com moradores no Jardim Guaíra

Em reunião na casa da líder comunitária do Jardim Guaíra Dona Milagres e de seu esposo Sr. Saldanha, Hildo do Candango acompanhado do vereador Vanderlei Blá, Deusimar Macedo e Luis Alberto Jiribita.

Hildo afirmou que a escolha de Vanderlei Blá para assumir a pasta da Secretaria de Cultura foi acertada, pois durante a sua gestão o esporte da cidade evoluiu e recebeu uma atenção especial. “Neste período a prefeitura construiu um campo de futebol gramado, e agora teremos também uma Vila Olímpica que virá para este setor. Além disso, os campeonatos de futebol foram organizados e foi criado Campeonato Municipal de Futebol”, disse Hildo.

Vanderlei salientou que Hildo tem sido um gestor de muita responsabilidade, que trabalha com honestidade. “Nestes três anos e meio a cidade mudou completamente, são obras em vários cantos da cidade. Por isso que deposito minha total confiança neste administrador, não vamos permitir que os estrangeiros estraguem tudo que nós já conquistamos”, concluiu o vereador.

Mais de 300 pessoas participaram da reunião, onde Hildo fez uma verdadeira prestação de contas aos presentes. A comunidade participou ativamente de toda reunião, com perguntas e elogios.

 


Suporte Chat