Hildo reúne-se com proprietários de bancas da Feira do Entorno

Hildo do Candango acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, o vereador Evandro do Rainha da Paz participaram na tarde do último sábado (11) de uma reunião com os donos das bancas da Feira do Entorno para tratar dos problemas que afligem os comerciantes.

Os feirantes expuseram a Hildo do Candango uma série de problemas como segurança do local entre outras reinvindicações. O Condomínio da Feira está sob direção interina até a realização das eleições que indicará o diretor definitivo do empreendimento para atender a Lei Municipal que rege.

Hildo após escutar atentamente a cada uma das reivindicações orientou a todos a realizarem a escolha do síndico do condomínio da feira e no dia seguinte este escolhido estará em reunião para resolver as questões que afligem a todos.

Hildo também anunciou que a Feira do Entorno irá receber investimento para a construção da cobertura do local, uma obra aguardada há anos que finalmente sairá do papel.

“Conseguimos uma emenda com o senador Hélio José que está em fase de tramitação e em breve começaremos a obra tão sonhada por todos os feirantes. Todos os problemas serão enfrentados de forma que possamos atender dentro da legalidade”, disse Hildo.


Suporte Chat