Hildo e Jiribita, exemplos de união na administração

Águas Lindas de Goiás, era conhecida por ser uma cidade do “tudo falta”, não tinha infraestrutura, não tinha emprego, não tinha nada. Mas para piorar os políticos daquela época não trabalhavam em favor da comunidade, mas apenas em prol de seus próprios interesses.

Prova disso, era a disputa entre os administradores e seus vices, uma busca pelo poder e quem se prejudicava era a população. E tais atitudes ficaram conhecidas como a “maldição dos vices”.

Hoje a situação é diferente, a parceria entre Hildo do Candango e Luiz Alberto Jiribita deu certo, e rende bons frutos. Enquanto Hildo buscava recursos seja em Goiânia ou Brasília, Jiribita atendia a comunidade em seu gabinete.

A boa convivência dos dois só traz benefícios para a comunidade, pois ambos lutam e trabalham para o bem comum, e isto sim é fazer política.

Para Hildo é importante que se tenha esse companheirismo. “Jiribita é mais que um colega de trabalho, ele é um amigo, que sempre está disposto a nos ajudar. Ele é um homem sério, aguerrido que quer ver a nossa cidade em outro patamar”, disse Hildo.

Enquanto Jiribita afirma que vê em Hildo um político que trabalha incansavelmente para melhorar a cidade de Águas Lindas. “Hildo é uma das primeiras pessoas a chegar a prefeitura e o último a sair. Faz questão de atender a todos, e trabalha para mudar a realidade da cidade”, concluiu.

Hoje reina na cidade a paz, a harmonia e imagem de uma administração compromissada, pois o grande volume de obras que já foram concluídas e as que estão em andamento mostram que uma administração se faz assim com planejamento.

Hildo do Candango e Jiribita merecem continuar juntos, pois quem ganha com isso é Águas Lindas, e consequentemente a sua população.


Suporte Chat