Hildo do Candango recebe apoio de tradicional família do Jardim Barragem V

Hildo do Candango participou na noite do último sábado (11) de reunião no Jardim Barragem V na residência do casal Dedé e Cleide moradores da cidade há mais de 20 anos.

Dezenas de pessoas ligadas à família da Tia Cleide prestigiaram a reunião política, demonstrando o comprometimento de todos com o projeto. “Hildo e Giovanne, aqui estão a minha família e meus amigos que vão me ajudar neste projeto. Agradeço ao meu presidente por todas as orientações. Também agradeço ao Hildo, pois foi o prefeito que finalmente olhou para o Jardim Barragem V trazendo a pavimentação de nossas ruas que eram abandonadas, como mudou nosso setor, e por isto que vamos te ajudar pode contar com a gente”, disse Tia Cleide.

A reunião contou a presença do presidente municipal do PSD, o vereador Giovanne Machado que foi levar a mensagem de apoio da legenda para o projeto de Tia Cleide que irá disputar uma cadeira do Legislativo pelo PSD e de Hildo para a reeleição.

“Acreditamos muito no potencial de representatividade da Tia Cleide, e uma mulher de muita fibra e fé, ela com certeza estará representando bem o PSD na política municipal. Também apoiamos a reeleição do Hildo por perceber a seriedade de sua gestão, eficiente e realizadora que culmina em realizações de obras em diferentes regiões de nossa cidade”, disse o vereador.

 


Suporte Chat