Hildo: um tocador de obras em Águas Lindas de Goiás

Águas Lindas de Goiás vive uma nova realidade, graças ao planejamento feito por Hildo do Candango, que montou uma equipe capacitada e preparada para realizar de forma correta

Hildo sempre fez questão de acompanhar de perto todo o processo das obras que estão em andamento. Segundo ele, esta é uma prioridade para se ter sucesso. “Faço isso porque quero saber como as empresas estão trabalhando, e como cada etapa está sendo feita”.

Ele está sempre em contato com a população destas regiões para ouvir de cada um, como estão trabalhando cada equipe. Todas as obras somadas são o maior programa de infraestrutura da história do município.

“Eu agradeço a Deus pela oportunidade de ser o prefeito desta cidade que me acolheu, e assim poder trabalhar por esse povo que sempre acreditou nos nossos ideais para a coletividade.”, declara Hildo.

Hildo diz ainda que essa é a concretização do sonho de toda população, que há tempos esperam por benfeitorias. “Desde que assumimos a administração trabalhamos incansavelmente para conseguir recursos para o município”.

 


Suporte Chat