Hildo do Candango fez e vai fazer muito mais

Hildo do Candango é um gestor consciente que planeja, e se preocupa com o futuro da cidade. E isso pode ser visto ao caminhar pela cidade que está cheia de obras.

Ruas estão sendo asfaltadas e já receberam as redes de esgoto e galerias de águas pluviais, calçadas e meios-fios estão sendo construídos para finalizar as obras de infraestrutura nos bairros.

A iluminação pública está sendo modernizada, lâmpadas trocadas por outras mais potentes. Na saúde, foram construídas e entregues duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), e mais três estão em fase de construção. Além disso, o Hospital Regional que estavam com as obras paralisadas há mais de oito anos foram retomadas graças ao empenho e dedicação de Hildo que buscou soluções.

Na educação foi feita uma verdadeira revolução, foram construídas 147 salas de aula, ampliando o número de vagas na rede municipal de ensino. Cerca de 90% das escolas foram ampliadas e reformadas. A Prefeitura também entregou duas novas creches para a comunidade, e mais oito foram licitadas e começarão a ser construídas em breve.

Outro objetivo de Hildo foi alcançado, a criação da Guarda Municipal, que visa reforçar a segurança na cidade. Servidores municipais sendo respeitados e valorizados, com seus direitos resguardados, graças a boa comunicação entre o Executivo e o Sindicato que representa os servidores.

Hildo do Candango nestes quase quatro anos de governo, tem mostrado sua competência e fez muito pela cidade como prefeito, e com certeza fará ainda mais.


Suporte Chat