Hildo do Candango segue firme rumo à reeleição

Quem não se lembra dos anos passados onde a cidade de Águas Lindas de Goiás amargava crises institucionais e financeiras ao ponto de se tornar inadimplente e não poder realizar convênios com o governo federal?

Quem não se lembra das muitas brigas entre prefeitos e seus vices? Um tentando derrubar o outro. Quem não se lembra das muitas sessões na Câmara Municipal com CPIs que se arrastavam por dias para investigar prefeito e que por fim chegou ao processo de cassação.

Relembrar o passado ás vezes é bom, para podermos analisar o presente. Vejam como a cidade de Águas Lindas se encontra hoje! Há harmonia entre a Câmara Municipal e o Executivo, há governabilidade e as contas estão em dias, não há dívidas atrasadas e o governo municipal está realizando diversas obras em muitos bairros da cidade, isso porque tem condições de realizar os convênios com o Governo Federal e demais instituições, além de poder receber verbas orçamentárias de bancadas no congresso ou verbas individuais.

Hildo desde que assumiu a prefeitura em 1° de janeiro de 2013 colocou em ordem as finanças da cidade, pagou todas as dívidas e regularizou a situação do município. Com isso conseguiu as certidões negativas que dão condições para que o mesmo realize convênios e receba verbas.

O apoio irrestrito da Câmara Municipal na governabilidade é notório. A instituição tem tido um papel importantíssimo.

A própria Câmara tem disponibilizado recursos que foram aplicados na compra de duas ambulâncias e também na construção da Escola Municipal Antônio Cícero. Essa parceria tem surtido um resultado muito importante para cidade que vive hoje em um verdadeiro canteiro de obras espalhado pelos bairros.

Isso é fruto de um trabalho sério, honesto, competente e responsável, de um homem simples e trabalhador. Hildo do Candango tem sido um administrador de destaque na região do Entorno, um exemplo para os demais gestores.

 


Suporte Chat