Hildo do Candango é destaque em jornal goiano

O Jornal Opção, que circula desde 1975, noticiou hoje que Hildo do Candango é um dos melhores prefeitos de Goiás e o melhor do Entorno do Distrito Federal.

Segundo Hildo, isso é o reflexo de todo trabalho e planejamento que está sendo feito no decorrer dos últimos três anos e meio. “Eu sempre leio este periódico e fiquei imensamente feliz e grato por ter nosso trabalho reconhecido em um jornal de tal gabarito no estado de Goiás. O Opção conseguiu mostrar tudo o que estamos executando na cidade, e ser considerado um dos melhores prefeitos de Goiás é muito gratificante”.

Na matéria Hildo é citado como o responsável por fazer uma revolução na cidade com obras de infraestrutura e saneamento básico. Para Hildo, todas as obras que estão em andamento aconteceram graças ao planejamento e o trabalho árduo dia após dia para melhorar a qualidade de vida de toda população.

Leia a matéria na íntegra: http://www.jornalopcao.com.br/bastidores/hildo-do-candango-e-um-dos-melhores-prefeitos-de-goias-e-o-melhor-do-entorno-do-df-69080/


Suporte Chat