A cidade de Águas Lindas não para de crescer

O prefeito Hildo do Candango, não está atrás do título de ser o melhor prefeito de Águas Lindas de Goiás e sim pensando na geração de empregos, no progresso da cidade, nos investimentos que serão atraídos para um futuro bem próximo. O prefeito Hildo pensa como físico alemão Albert Einstein“O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.”  Ele não quer ser venerado, quer completar seu sonho desde o dia que montou uma mercearia na cidade, acreditando que Águas Lindas de Goiás seria uma metrópole de referência próxima de Brasília.

Hildo do Candango

Dentro do seu projeto criou o Complexo Morada da Serra, um investimento de 70 milhões para construir obras de infraestrutura completa, com rede coletora de esgoto, ligações domiciliares, estação elevatória de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, calçadas e meios fios. O complexo vai comtemplar os bairros Jardim América II ao VI, Parque das Águas Bonitas I, Jardim Planalto e Residencial Bethel.

Uma cidade para ser grande , segundo o prefeito Hildo do Candango tem que trabalhar, já foram construídos 79 mil metros de rede coletora de esgoto, 5 mil metros de ramal domiciliar, 14 mil metros de galerias de águas pluviais, 63 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, 6 mil metros de meio fio e 1.800 metros de calçadas. Nas avenidas de grande fluxo de veículos grandes como caminhões e ônibus estão recebendo asfalto quente para melhorar o tráfego como também aumentar a vida útil das avenidas.


Suporte Chat