Hildo do Candango recebe prêmio de melhor prefeito do Entorno de Goiás

Na última sexta-feira (01), Hildo do Candango participou de uma homenagem feita aos prefeitos de Goiás que se destacaram em meio a crise. O reconhecimento foi oferecido pela Associação Goiana de Municípios (AGM) em parceria com a Câmara de Goiânia.

Hildo do Candango afirmou que se sentiu lisonjeado com a homenagem, e segundo ele tudo isso é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos.

“Fiquei muito feliz ao saber que seria homenageado, é um reconhecimento de todo trabalho que foi desenvolvido nos últimos três anos. Desde o início fizemos um planejamento para que a nossa gestão beneficiasse toda cidade, por isso investimos em obras de infraestrutura completa, para se ter uma ideia a nossa cidade ficará com 80% dos bairros asfaltados”, disse Hildo.

Além das obras de infraestrutura, Hildo conseguiu grandes investimentos para a área da saúde como a retomada das obras do Hospital Regional, e as Unidades Básicas de Saúde que foram construídas. Na área da educação, por exemplo, Hildo fez uma verdadeira revolução, construindo mais de 150 salas de aula, reformando e ampliando as escolas municipais. Desta forma Hildo mostrou que uma administração eficiente se faz com obras em todas as esferas de um governo.

Segundo um dos organizadores, o presidente da AGM Cleudes Bernardes Baré, o objetivo é reconhecer o trabalho dos prefeitos.

 

 


Suporte Chat