Hildo participa de reunião com a presença do deputado Izalci

A reunião aconteceu na tarde do último sábado (02), no Setor 12. Hildo do Candango, pré-candidato a reeleição pelo PSDB participou da reunião à convite do pré-candidato a vereador Professor Ulisses.

O evento que reuniu cerca de 400 pessoas, entre comunidade, lideranças e personalidades, também contou com a presença do deputado federal Izalci Lucas (PSDB-DF).

Durante a reunião, o deputado fez questão de declarar o seu apoio a Hildo do Candango e ao Professor Ulisses. “Hildo é o melhor para Águas Lindas, e tenho certeza que o Professor Ulisses vai contribuir e muito para a cidade, por conta disso eu apoio a pré-candidatura dos dois”, declarou.

Hildo do Candango agradeceu o apoio e afirmou que quando se está no caminho certo todos percebem. “Nossa gestão foi pautada desde o começo, com planejamento e transparência, e isso é nítido hoje, quando andamos pela cidade e vemos tantas obras, e também ao ir para Brasília e Goiânia, onde somos parabenizados pela transformação realizada em Águas Lindas”.

Hildo disse ainda que viu no Professor Ulisses uma liderança forte que atua na área da educação, "uma das principais bandeiras levantadas por nós durante os últimos anos, pois a educação é o poder transformador que pode mudar uma sociedade".

Já o pré-candidato a vereador Ulisses afirmou que caminha lado a lado com Hildo do Candango porque acredita que ele realizou um ótimo trabalho e isso deve continuar. “O desenvolvimento tem que continuar, e o desenvolvimento se chama Hildo do Candango”.

Também esteve presente, o suplente de deputado Iolando, que declarou o apoio para ambos os pré-candidatos de Águas Lindas.

 


Suporte Chat