Hildo do Candango participa de reunião no Jardim América II

No último domingo (03), o pré-candidato à reeleição a Prefeitura de Águas Lindas Hildo do Candango se reuniu com moradores do Jardim América II à convite da pré-candidata a vereadora Marilene Padilha, conhecida como Marilene do Reggae.

Hildo do Candango, acompanhado de sua esposa Aleandra de Sousa afirmou que acredita no seu grupo, e que está trabalhando para o melhor de Águas Lindas. “Nós estamos na luta pela continuação, e acredito que reuniões como esta são de extrema importância para a comunidade, para que todos saibam o quanto a nossa cidade mudou nos últimos anos. E a transformação tem que continuar, para que Águas Lindas avance ainda mais”.

A pré-candidata, Marilene agradeceu o apoio de Hildo e afirmou que a cidade merece pessoas que trabalhem com garra e determinação. “Hildo trabalhou assim nos últimos anos, e isso é constatado ao caminhar pela cidade e ver a transformação nos bairros com várias obras”.

Participaram da reunião amigos e apoiadores, além de representantes da assessoria da senadora Lúcia Vânia, da deputada distrital Celina Leão, do deputado federal João Campos. Além de líderes da cidade como Luiz Alberto Jiribita e sua esposa Maria Fábia.

 

 


Suporte Chat