Jiribita representa Hildo do Candango em reunião com Tia Helena

Na noite desta quinta-feira (07) Luiz Alberto Jiribita representou o pré-candidato a prefeito Hildo do Candango em reunião na casa da Tia Helena no Jardim Barragem II.

A reunião contou com a presença de mais de 150 amigos e lideranças do setor e contou com a presença de Dona Aleandra de Sousa, Nilson Serafim, Eduardo Rangel e o pré-candidato a vereador Professor Silvério. À pedido da anfitriã Tia Helena, Luiz Alberto fez uma pequena prestação de contas das ações de Hildo enquanto gestor da cidade.

“Lembro-me que logo no início de nossa gestão a Creche Mundo Encantado atendia apenas 18 crianças, a Tia Helena fazia o seu melhor pelas crianças, mas era necessário que mudanças acontecessem. Nós reformamos e ampliamos a creche que hoje atende 160 crianças com qualidade, conforto e principalmente segurança. Tudo isso graças ao comprometimento de pessoas que se importam em ver esta cidade crescer e prosperar” disse o pré-candidato a vice-prefeito Jiribita.

Aleandra agradeceu o convite e também o apoio de todos. “É gratificante participar de momentos como este e receber o apoio das pessoas. Sinto que todas as conquistas que tivemos até agora foram graças ao apoio de cada um, da confiança que vocês têm no Hildo e podem ter certeza que ele tem trabalhado com amor e responsabilidade para fazer sempre o melhor por todos” concluiu Aleandra.

O pré-candidato a vereador Professor Silvério também falou dos avanços na área de educação no município. “Fico feliz em poder, junto com meu grande parceiro Hildo, ter contribuído com as melhorias na educação em nossa cidade. Hoje nossas crianças contam com um lugar seguro e confortável para estudar. Esta sempre foi uma prioridade para mim e também para o Hildo” disse Silvério.


Suporte Chat