Com Hildo do Candango Águas Lindas de Goiás foi transformada para melhor

Hildo do Candango e sua equipe de governo transformou a cidade num todo. Revolucionou a educação, equipou e vem qualificando a saúde, tratando o social com respeito e investindo em obras de saneamento básico e infraestrutura.

Uma administração séria pensa no povo, e Hildo do Candango têm governado para o povo e com o povo. Seu governo é democrático e popular! Escuta a comunidade, suas sugestões e acelera a solução dos problemas emergenciais, enquanto isso uma equipe planeja as mais diversas obras.

Hildo transformou a cidade de Águas Lindas em um verdadeiro canteiro de obras. A maioria dos bairros da cidade está em obras ou já recebeu algum tipo de benefício. Todos estes os setores estão recebendo rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, asfalto, meios fios e calçadas.

Nunca na história da cidade se viu tantos homens e máquinas trabalhando! É uma verdadeira transformação! Obras que estavam paradas há vários anos, como o Hospital Regional que agora se chama HUGO9, teve o retorno e suas obras estão a todo vapor!

A tão sonhada iluminação da BR-070, promessa de vários políticos, mas só Hildo do Candango conseguiu transformar este sonho em realidade. Onde a prefeitura, que elaborou e pagou o projeto para implantação da iluminação. Esta foi uma conquista junto ao governo do Estado de Goiás que executou a obra, que hoje beneficia toda população e também aos que utilizam a via.

Sendo assim, Águas Lindas não pode parar! Hildo do Candango precisa continuar seu projeto para a cidade. Com isso quem ganha é a população que continuará tendo o progresso, o desenvolvimento e os sonhos realizados.


Suporte Chat