Pré-candidato a vereador Professor Ulisses recebe Hildo do Candango

Em mais uma reunião com lideranças e apoiadores, o pré-candidato a reeleição Hildo do Candango se reuniu com o pré-candidato a vereador Professor Ulisses. A reunião aconteceu na casa do Senhor Valdir Evangelista e sua esposa Dona Socorro, no Jardim Pérola II.

Na ocasião, Hildo do Candango realizou uma prestação de contas, e lembrou que o Pérola não foi esquecido e que a luta para a continuidade das obras de asfalto continua. “Garanto a vocês que em breve as obras serão retomadas. Como todos sabem o nosso país está em crise, e por conta disso, o Governo Estadual não conseguiu repassar toda a verba, mas isto está sendo solucionado e logo logo as ruas estarão asfaltadas”.

O pré-candidato a vereador Ulisses, afirmou que Hildo do Candango é o melhor para a cidade, pois na gestão dele a cidade evoluiu. “Nossa cidade se desenvolveu como nunca antes, e graças a competência de Hildo, que tirou a nossa cidade das páginas policiais e longe dos escândalos. Hildo é o melhor prefeito e nós precisamos continuar este projeto e tenho orgulho de fazer parte deste desenvolvimento”.


Suporte Chat