Pré-candidato a vereador Irmão Roberto faz reunião no Jardim América II

Na manhã deste sábado (16), foi realizada reunião com lideranças que representam vários bairros da cidade, em apoio a pré-candidatura a vereador do Irmão Roberto. A reunião foi realizada no Jardim América II, na residência do casal de pastores Reginaldo e Raquel, e contou com a presença de cerca amigos e familiares da região.

Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita mostrou o orgulho de ser morador da cidade, por conta dos projetos que foram e estão sendo realizados. “Tenho orgulho de dizer que moro em Águas Lindas, porque hoje nós temos uma cidade transformada, com obras por todos os cantos, aqui a educação e a saúde são valorizadas”, argumentou.

Emocionado, o pré-candidato a vereador Irmão Roberto recordou de seu passado, onde era vendedor de pães e circulava por todas as ruas da Morada da Serra e sonhava em um dia ver o setor asfaltado. “Hoje me sinto feliz por andar pelas mesmas ruas e ver o sonho realizado. E tudo isso graças a um homem chamado Hildo do Candango, que trabalhou arduamente para fazer de nossa cidade um lugar melhor para todos, pautado sempre pela responsabilidade e na ética”.

Representando a comunidade do Jardim América II, a pastora Raquel  mostrou sua satisfação pelas obras realizadas em todo Complexo Morada da Serra. Os secretários de Habitação Zito Marques e de Meio Ambiente Lúcio Mauro também participaram da reunião.

 


Suporte Chat