Jiribita participa de reunião do pré-candidato a vereador Vicente Manoel

Reunião do pré-candidato a vereador Vicente Manoel contou com a presença do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita. A reunião foi realizada na casa da Dona Denise e seu esposo Bezerra, no Jardim da Barragem II.

O intuito foi apresentar o pré-candidato a vereador Vicente Manoel. A reunião que contou com aproximadamente 100 pessoas, teve início com a oração e um louvor do pastor carioca Baltazar. Logo após, a anfitriã Denise e seu esposo fizeram uso da palavra declarando abertamente o seu apoio ao prefeito Hildo do Candango, apontando o trabalho que tem sido feito no município.

Em sua fala Vicente fez uma prestação de contas de suas ações enquanto secretário de obras. “Fico muito feliz em ter ajudado o Hildo com ações focadas para o desenvolvimento de Águas Lindas. Com o apoio de vocês farei muito mais, pois com empenho do Hildo em melhorar nossa cidade sei que conquistaremos muitas coisas”, disse Vicente.

Representando os secretários, Deusimar Macedo destacou as melhorias que foram feitas na educação e a força de unidade e estabilidade política que o município vive hoje.

Os secretários de Meio Ambiente Lúcio Mauro e de Habitação Zito Marques também participaram da reunião.


Suporte Chat