Jiribita participa de reunião com o pré-candidato Cabo Gednildo

Reuniram-se cerca de 70 pessoas na residência do casal Leandro e Maria Medeiros, no bairro Cidade do Entorno, em apoio à pré-candidatura a vereador do Cabo Gednildo. Representando Hildo do Candango, o seu vice Luiz Alberto Jiribita acompanhado de sua esposa Maria Fábia.

O pré-candidato a vice-prefeito Jiribita falou da importância das obras que aconteceram e estão acontecendo na cidade. “Nós trabalhamos muitos nos últimos anos, não foram apenas obras, fizemos uma verdadeira revolução na saúde, na educação e também nas contas da Prefeitura, que devia muito, mas graças a uma gestão eficiente e responsável Hildo do Candango conseguiu recuperar a confiança que nosso município havia perdido há tantos anos, e está quitando esta dívida e, além disso, executando obras de grande importância para a comunidade que transformarão por completo a vida dos moradores da cidade”, concluiu Jiribita.

O pré-candidato Cabo Gednildo recepcionou a todos ao lado de sua esposa Geilza Mendonça que contou a história de sua família quando aqui chegaram há quase 20 anos. “Nós vemos a transformação pela qual a nossa cidade passou nos últimos anos e é inegável o belo trabalho que Hildo vem fazendo na cidade à frente da prefeitura. E nós fazemos parte deste projeto, porque acreditamos que todo sucesso é construído com a participação de todos”, disse o Cabo Gednildo.

Esteve presentes o secretário de Saúde Eduardo Rangel, de Educação Deusimar Macedo e de Habitação Zito Marques, além da comunidade repleta de apoiadores e amigos do pré-candidato a vereador Cabo Gednildo.


Suporte Chat