Hildo participa de reunião com pré-candidato a vereador Carlinhos

Na noite desta segunda-feira (18) Hildo do Candango participou de uma reunião com amigos, familiares e apoiadores do pré-candidato a vereador Carlinhos do Supermais. A reunião que aconteceu no bairro Santa Lúcia contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas e ainda os parceiros Deusimar Macedo e Eduardo Rangel.

Em sua fala o pré-candidato Carlinhos falou das grandes transformações que tem acontecido em Águas Lindas. “Nossa cidade nunca cresceu tanto como nesses últimos anos. Isso porque com pessoas de bem trabalhando pelo seu desenvolvimento, pessoas como o Hildo que moram aqui, tem seu comércio aqui, conhece a realidade da cidade e dos seus moradores. Até a oposição tem elogiado, porque quando o trabalho é bem feito ele tem que ser reconhecido mesmo” falou Carlinhos.

“Eu conheço o Carlinhos a mais de 20 anos, e ele sempre lutou por esta comunidade. Nós trabalhamos para que o cidadão tenha direito a infraestrutura, a escolas de qualidade, a saúde, segurança e não apenas em um bairro, mas em todas as regiões. Isso se chama progresso, se chama comprometimento com a comunidade e todas essas transformações só aconteceram pelo apoio de pessoas como o Carlinhos.” Disse Hildo do Candango.  


Suporte Chat