Águas Lindas a caminho do crescimento econômico

Tudo o que é planejado mostra melhores resultados.O planejamento urbano é um processo que visa melhorar aspectos, como a qualidade de vida. Existe todo um processo que analisa questões como: localidade, investimento, crescimento demográfico e industrial. Foi pensado nesta visão moderna que o prefeito Hildo do Candango esta desenvolvendo um trabalho implantar infraestrutura na cidade e adequar Aguas Lindas para nova realidade.

A visão para o Complexo Camargo um trabalho otimista com diversas obras que vão beneficiar famílias que acreditaram na cidade, investiram acreditando num futuro melhor para sua família.  O prefeito Hildo do Candango, melhor político de Goiás, sensível a estes sentimentos está aplicando o que de melhor tem em tecnologia parafavorecer os setores 03 ao 07, Jardim Querência, Bairro Quedas do Descoberto e Mansões Camargo.

As obras de rede coletoras de esgoto, ligações domiciliares, galerias de águas pluviais, pavimentação asfálticas, as obras estão em andamento e a população esta certa são investimentos que vai valorizar o setor e mais segurança. Sensível ao clamor popular, o prefeito Hildo do Candango construiu galeria pluvial e aterrou a vala que provocava acidentes. Complementando o projeto será construída uma pista de Cooper para pratica de caminhada.


Suporte Chat