Hildo do Candango se reúne com pré-candidato a vereador Luís de Aquino

No último sábado (23), o pré-candidato a prefeito Hildo do Candango se reuniu com lideranças e apoiadores à convite do pré-candidato a vereador Luís de Aquino no Morada da Serra.

A reunião aconteceu na casa da Dona Leonice, e Hildo do Candango falou das conquistas para a região do Morada da Serra. “Nós lutamos muito para trazer todas estas benfeitorias e não foi fácil, mas graças a Deus e muito planejamento nós conseguimos obras de infraestrutura completa, que beneficiam toda região, e melhoram a qualidade de vida da comunidade, aumentando inclusive a autoestima dos moradores que há tantos anos sofriam com a lama e a poeira”, disse.

O pré-candidato a vereador Luís de Aquino, afirmou que Hildo do Candango é um gestor eficiente que se preocupa com as necessidades do povo. “Desde que Hildo assumiu eu vejo a sua preocupação em fazer de Águas Lindas uma cidade melhor. Ele me garantiu que a Morada da Serra seria lembrada, e assim foi, são inúmeras benfeitorias como todos podem ver, é obra de asfalto, galerias de águas pluviais, rede de esgoto, calçadas e meios-fios, e além disso reformou e ampliou a escola municipal. Sem falar da UBS que está sendo construída, e a creche que vai atender todas as crianças da região”.

Estiveram presentes o pré-candidato a vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e sua esposa Maria Fábia, o secretário de Saúde Eduardo Rangel. 


Suporte Chat