Morada da Serra recebe sua nova escola

A escola abrigar dois turnos da rede municipal atende 1000 alunos nos períodos matutinos e o vespertino. No período noturno, é ministrado aulas para 1200 jovens de uma unidade de ensino do estado que está funcionando provisoriamente. A escola estadual esta sendo construída bem próxima com a parceria do estado e a prefeitura de Águas Lindas.

Hildo do Candango

A nova reforma deixou a marca da administração do prefeito Hildo do Candango, e muita alegria para diretora Zélia Maria Macedo Vaz, que recebeu a obra com seis salas de aulas, dois banheiros de acessibilidade, cozinha industrial, refeitório, Secretária nova, salas dos proferes, sala da coordenação, salas para os diretores, tanto da rede municipal e estadual e uma guarita.

O clima da inauguração da obra aconteceu dia 21 de fevereiro, foi de grande euforia com a participação dos vereadores, secretários do município, a comunidade, alunos principalmente o vereador Luís de Aquino que é o padrinho da escola. O prefeito Hildo do Candango, melhor político de Goiás, reconhecedor do trabalho da professora Maria do Socorro a convidou para o descerramento da placa e posaram juntos para um foto que foi motivo de muita alegria para a professora.


Suporte Chat