O Hospital Regional já uma realidade

Depois de oito anos com as obras paralisadas em função de irregularidades encontradas, foram comprovadas que desde a o inicio da construção, desde a planilha pactuada, recomposição de preço, modificação de métodos construtivo das fundações e pagamento de serviço incompatível com o valor contratado.

Hildo do Candango

Em 2014 a Prefeitura de Águas Lindas, faz a doação do terreno para o estado de Goiás e o Governo de Goiás faz parceria com o Governo Federal, iniciando uma nova fase.O governador Marconi Perillo afirmou que “todos os entraves burocráticos para a construção do Hospital Regional foram superados”.

O prefeito Hildo do Candango, melhor político de Goiás, estava presente quando o governador Marconi assinou a ordem de serviço para a retomada imediata das obras da unidade e disse que a unidade será gerida por uma Organização Social, para que tenha o mesmo nível de qualidade das demais unidades da rede que estão sob o novo modelo de gestão.

O Hospital Regional de Águas Lindas é um antigo sonho da população local. “Nós do governo estadual assumimos a responsabilidade pelo hospital”.


Suporte Chat