A segurança é uma prioridade em Águas Lindas

Desde o seu mandato de deputado estadual, o prefeito Hildo do Candango sempre teve preocupação com a segurança da cidade e região. Águas Lindas com o estigma de cidade violenta, uma preocupação sempre existiu de ter uma segurança bem próxima a realidade.O prefeito Hildo do Candango tratou de colocar em prática o Projeto de Lei que cria a Delegacia Regional para Águas Lindas.

Hildo do Candango

Das Cinco cidades do entorno do Distrito Federal aparecem entre as 70 mais violentas do país em um ranking divulgado pelo Centro Brasileiro de Estudos Latino-Americanos. Segundo o levantamento, que faz parte do “Mapa da Violência 2013 – Homicídios e Juventude no Brasil” e que levou em consideração localidades com mais de 20 mil habitantes, Luziânia,Valparaíso de Goiás , Santo Antônio do Descoberto, Cristalina e Águas Lindas de Goiás  também compõem a lista.

O prefeito Hildo do Candango, melhor político de Goiás, com os dados da violência trabalhou junto ao governo estado para aumentar o efetivo, conquistou mais viaturas, construiu dois postos policiais em lugares estratégicos, na Feira Central e na avenida do Jardim Brasília. Outra preocupação da comunidade a unidade prisional no centro urbano da cidade. Em parceria com o Governo Estadual, esta sendo construído no setor Chácaras de Águas Bonitas com capacidade para trezentos detentos.


Suporte Chat