Hildo do Candango participa de reunião com candidato a vereador Rogemberg

Durante esta semana o candidato a reeleição Hildo do Candango acompanhado de sua esposa Aleandra de Sousa participou de uma reunião com o candidato a vereador Rogemberg.  A reunião que marcou o lançamento da candidatura de Rogemberg Barbosa aconteceu no Jardim Brasília e contou com a presença de cerca de mil pessoas.

Em sua fala Hildo agradeceu o apoio que tem recebido de todos. “Dediquei estes últimos anos ao trabalho em prol de nossa tão amada cidade, foram dois anos como deputado e agora completo quatro anos como gestor de Águas Lindas, durante este tempo me sinto feliz por todas as conquistas e por saber que temos feito a diferença na vida de nossos cidadãos. Agradeço a todos que reconhecem nosso trabalho e que nos apoiam para que junto com o Rogemberg possamos fazer ainda mais por este lugar”, disse Hildo do Candango.

Por sua vez o candidato a vereador Rogemberg falou de suas metas e projetos para a cidade no próximo ano. “Estes últimos três anos foram de grande conquista para nossa cidade. O Hildo desempenhou um belíssimo trabalho pelo desenvolvimento de Águas Lindas e eu fico feliz de ter ajudado no que pude, porque quando todos temos o mesmo objetivo, o mesmo ideia trabalhamos com prazer por saber que todos acreditamos em um só sonho. Tenho fé em Deus que no próximo ano estaremos juntos novamente trabalhando pelo bem de nossa querida cidade e seus moradores", finalizou Rogemberg.


Suporte Chat