Hildo do Candango caminha na Avenida JK

O local escolhido para mais uma caminhada do candidato a reeleição Hildo do Candango, foi a Avenida JK, no Jardim Brasília. Hildo caminhou acompanhado do seu vice Luiz Alberto Jiribita, de sua esposa Aleandra de Sousa, de sua mãe dona Amélia, suas filhas, neta, genro e apoiadores.

A caminhada que começou às 09h terminou por volta das 14h, onde Hildo foi bem recebido por todos os moradores e comerciantes, que fizeram questão de conversar, tirar fotos e ouvir as propostas do candidato. “É muito gratificante receber o carinho do povo, isso tudo é resultado de nosso trabalho diário que é refletido em obras que impactam positivamente a vida dos nossos moradores, é mais qualidade de vida para nossa cidade”, disse Hildo.

Para dona Aleandra, este contato com o povo é muito importante. “Nossa família é fruto desta cidade, nós criamos nossas filhas aqui com muito trabalho enquando trabalhávamos na pequena Mercearia Candango. É por isso que estamos aqui, porque recebemos o voto de confiança do povo, porque o povo acredita no nosso trabalho, e na nossa honestidade”, concluiu Aleandra.


Suporte Chat