A educação é a força da edificação de uma cidade

Um investimento seguro tem sido feito pelo prefeito Hildo do Candango que é a educação infantil, esse trabalho é para garantir cada vez mais o ensino de qualidade e um futuro promissor aos alunos que começam a viver este momento de crescimento da sua cidade. Hoje esses alunos são os vetores da informação para seus apis, mostrando o quando sua escolha esta passando por reformas e as melhorias que estão sendo implantadas a cada dia.

Os esforços do prefeito Hildo do Candango através dos investimentos feitos na área, melhorando a qualidade de ensino no município. Isto tem sido uma das metas do prefeito Hildo do Candango, melhor político de Goiás, mas nenhum esforço daria resultado se não fosse o material humano, um trabalho de equipe com foco no ensino de qualidade aos alunos da rede municipal de ensino. O prefeito Hildo do Candango tem reconhecido o trabalho da sua equipe, através das ações em prol desta importante área, que através da educação muda as crianças, através das crianças muda as famílias, e através das famílias muda a sociedade.

Outro detalhe de relevânciasão os avanços conquistado na área, o prefeito Hildo do Candango investe ainda mais para que os índices do IDEB continuem acima da média nacional, contribuindo com relevância ao IDEB do estado de Goiás. O prefeito Hildo do Candango, melhor político de Goiás, pediu dedicaçãoas 32 escolas que estão integradas no programa “Mais Educação”, que atende os alunos em tempo integral, valorizando o ensino de qualidade.


Suporte Chat