Primeiro comício de Hildo do Candango reúne multidão no Barragem II

O lançamento oficial da campanha da Coligação No Caminho do Desenvolvimento aconteceu na noite desta terça-feira (06) com o primeiro comício. O candidato a reeleição Hildo do Candango reuniu mais de seis mil pessoas que apoiam o projeto para continuidade do progresso de Águas Lindas.

O comício realizou-se na avenida principal do Jardim Barragem II, em frente ao Supermercado Mix Bom, onde uma verdadeira multidão se fez presente, vindo de todas as partes da cidade, com suas bandeiras e gritando o nome “Hildo do Candango 45”.

Hildo do Candango agradeceu a presença e o apoio de todos. “É com muita alegria que eu começo as minhas palavras, ao chegar aqui e ver tantas pessoas unidas pelo nosso projeto maior, que é de continuar a revolução em Águas Lindas. Nosso trabalho se reflete na vida de cada morador, o que nós fizemos na educação foi uma verdadeira transformação, assim como na área da infraestrutura e também na saúde, com a retomada das obras do Hospital Regional”, discursou Hildo e foi aplaudido por todos os presentes.

O grande evento contou com a presença de toda família de Hildo, sua esposa Aleandra de Sousa, dos candidatos a vereadores da coligação, do candidato a vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita. Além das autoridades da região como o senador Hélio José (PMDB-DF), o deputado distrital e presidente da Câmara Legislativa Juarezão (PSB-DF).


Suporte Chat