Hildo é representado em reunião com candidato a vereador Professor Silvério

Neste domingo (11) Hildo do Candango foi representado pelo candidato a vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita em uma reunião com o candidato a vereador Professor Silvério. A reunião aconteceu na casa do casal Madalena e Francisco, moradores do Jardim Pérola e contou com a presença de dezenas de pessoas que foram levar apoio a reeleição de Hildo do Candango e a candidatura do Professor Silvério.

Em sua fala o candidato a vice-prefeito, que estava acompanhado de sua esposa Maria Fábia, agradeceu o apoio e o reconhecimento da comunidade. “ Trabalhamos muito para levar infraestrutura para toda a cidade, nesta caminhada contamos com o apoio de pessoas que assim como Hildo e eu se importam com o desenvolvimento da cidade. Com o apoio de vocês vamos trabalhar ainda mais por nossos moradores, tenho certeza que junto com o Silvério vamos mudar esta cidade para melhor. O pogresso não pode parar” finalizou Jiribita.

Também participou da reunião o secretário de educação Deusimar Macedo e as filhas do candidato a reeleição para prefeito Hildo do Candango, Mayara e Milena.  


Suporte Chat