Hildo do Candango caminha no Camping Club

A manhã deste sábado (17) começou agitada para o candidato a reeleição Hildo do Candango, que realizou mais uma caminhada na cidade, desta vez no setor Camping Club. Acompanhado de sua esposa Aleandra de Sousa e de seu vice Luiz Alberto Jiribita, Hildo entrou nas lojas e conversou com os comerciantes, onde foi bem recebido por todos com muitos sorrisos e abraços.

“Fiquei muito emocioado com a receptividade dos moradores que caminhavam em nossa direção, para simplesmente nos abraçar e nos agradecer pelas obras no setor. Muito gratificante saber que com o nosso trabalho nós mudamos a vida dos moradores, e eu agradeço a Deus por isso, por nos permitir fazer a diferença na vida de tanta gente”, disse Hildo, afirmando que ainda tem muitos projetos para serem executados junto a comunidade.

Também participaram da caminhada a filha do candidato Mayara Sousa e seu esposo Raul, além da esposa do vice Maria Fábia, candidatos a vereadores da região, e apoiadores da candidatura de Hildo, todos unidos com o propósito de continuar com o progresso iniciado por eles.


Suporte Chat