Hildo do Candango participa de reunião com candidato a vereador Pastor Jorge

Neste domingo (25) o candidato a reeleição Hildo do Candango, acompanhado de seu vice Jiribita, participou de uma reunião com o candidato a vereador Pastor Jorge. A reunião contou com a presença do deputado distrital Júlio Ribeiro, do vice-presidente da regional do PRB Gilvan Maximo e do ex-vereador da capital goiana Pastor Rosemberg Barbosa e ainda vários membros da Igreja Universal de Águas Lindas, que foram levar seu apoio os candidatos. O encontro aconteceu no comitê central localizado às margens da BR 070.

O candidato a reeleição Hildo do Candango agradeceu o apoio de todos os presentes. “É gratificante receber o carinho e o apoio de pessoas que acreditam no futuro da cidade, que acreditam em nosso projeto de transformar Águas Lindas em um lugar cada vez melhor. Tenho certeza que trabalhando com pessoas comprometidas com a cidade assim como o Pastor Jorge iremos cada vez mais longe e faremos deste lugar destaque em todo o estado de Goiás” disse Hildo do Candango.

Por sua vez o candidato a vereador Pastor Jorge destacou a importância da reeleição de Hildo para dar continuidade ao grande trabalho realizado na cidade.

 


Suporte Chat