Oficina do Programa Mais Educação realiza a Fanfarra Municipal em Águas Lindas

A Cultura e Educação na cidade é incentivada pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, sob a gestão do prefeito Hildo do Candango, de forma arrojada e intensa. A Fanfarra municipal, tem recebido apoio logístico da Secretaria de Educação por ser um dos destaques na cidade.

A banda Fanfarra, conta com 160 alunos, coordenada pelo maestro José Tavares. A Fanfarra tem autorização pra apresentarem –se  em vários eventos dentro da cidade, além de funcionar como oficina do Programa Mais Educação, onde em a participação de 16 escolas municipais. Com certeza este trabalho, é de total importância para os alunos. A prefeitura de Águas Lindas, tem o melhor Prefeito , que tem se esforçado para realizar atividades que proporcione o desenvolvimento pedagógico e intelectual, além de promover o ensino da música para as crianças da cidade.

A implantação do “Ensaio Geral”, através do Maestro José Tavares. Essa atividade acontece todas as quartas, na quadra da escola municipal João Elízio. O uso da Farda Oficial da Fanfarra, pelos alunos da escola, é graças a ajuda e apoio dos amigos, que colaboram para engrandecer o sucesso da Fanfarra.

É disponibilizado pela Secretaria de Educação, transporte e alimentos para os alunos.

O Maestro, também auxilia nas oficinas, e as crianças durante as aulas de músicas realizadas em dois turnos nas escolas.


Suporte Chat