Mais de 800 pessoas levam apoio aos candidatos Hildo do Candango e Rogemberg

Na noite desta segunda-feira (26) o candidato a reeleição Hildo do Candango participou de uma reunião com o candidato a vereador Rogemberg Barbosa. A reunião que aconteceu no Jardim Brasília contou com a presença de mais de 800 pessoas que foram mostrar todo o seu apoio aos candidatos. Também participaram do evento o Bispo Manoel Ferreira, presidente vitalício das Assembléias de Deus do Brasil, que reafirmou seu apoio incondicional a Hildo e Rogemberg, o deputado federal Ronaldo Fonseca, e o deputado federal João Campos. Além de diversos presidentes de campo das igrejas Assembléia de Deus.

Em sua fala Hildo do Candango agradeceu o apoio que tem recebido de todos durante esta caminhada. “ Fico feliz em ver tantas pessoas unidas por um único ideal, que é fazer da nossa cidade um lugar cada vez melhor. Um lugar melhor para nossos filhos, nossos netos e para as gerações que ainda estão por vir. O apoio de vocês nos dá a certeza de que temos trabalhado certo, que temos feito a diferença e nos da força para continuar lutando por Águas Lindas. Nossa cidade merece mais, nossos moradores merecem mais e tenham a certeza de que com o apoio de vocês o progresso vai continuar”, disse o candidato a prefeito.

Por sua vez o bispo Manoel Ferreira falou do belíssimo trabalho que Hildo tem desenvolvido na cidade. “É inevitável não se alegrar com o trabalho que o Hildo tem feito nesta cidade. Hildo administra essa cidade com seriedade e transparência, sempre mostrando - se um gestor responsável e comprometido com o bem estar de todos. É disso que Águas Lindas precisa, pessoas que trabalham com amor e por amor ao próximo.” Finalizou o bispo.

 

 


Suporte Chat