Obras dos bairros Águas Bonitas II e III estão a todo vapor

O prefeito Hildo do Candango informa que as obras estão a todo vapor, seguindo o cronograma das obras, trabalhadores estão nos setores Águas Bonitas II e III para concluir a construção das galerias de águas pluviais e também a pavimentação asfáltica das últimas ruas dos bairros. Em alguns locais já estão sendo feito os meios-fios para em seguida concluir com as calçadas. Dando uma cara nova a região e mais dignidade aos moradores.

Segundo o projeto inicial, todos os bairros começando pelo Camping Club e passando pelo Quedas do Descoberto, Águas Bonitas II e III até o Santa Lúcia receberão obras de infraestrutura completa, com rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, asfalto, calçadas e meios-fios.

Para o prefeito Hildo do Candango, levar infraestrutura aos bairros é levar mais qualidade de vida, mais segurança e mais saúde para a população. “Tudo está acontecendo dentro do prazo inicial do projeto e graças a Deus onde as obras estão chegando a comunidade está feliz, a urbanização é de extrema importância para aumentar a autoestima dos moradores. E vamos continuar trabalhando pela nossa cidade”, concluiu.


Suporte Chat