População contará com três novas unidades de saúde em breve

Como parte das medidas aplicadas para trazer melhorias a saúde no município, três novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) estão sendo construídas nos setores Camping Club, Águas Bonitas e Jardim América. As unidades de saúde terão o padrão estipulado pelo Ministério da Saúde e trarão mais conforto e segurança não só aos pacientes mas a toda a equipe de saúde que contará com um ambiente mais adequado para oferecer o melhor atendimento à população.

As obras seguem em ritmo acelerado e as unidades em construção já recebem a laje. De acordo com o encarregado da obra depois da conclusão desta etapa a construção será ainda mais rápida e a unidade será entregue o quanto antes.

“Fico muito feliz em ver a cidade avançando. A saúde sempre foi uma prioridade em nossa gestão e poder oferecer o melhor atendimento possível aos nossos moradores é gratificante. Já inauguramos oito unidades de saúde e em breve entregaremos mais três para a comunidade. Isso é apenas o início das melhorias que traremos para nossa cidade.” Disse Hildo do Candango.

 


Suporte Chat