Alunos e professores da rede pública recebem certificado por participação no PROERD

Nesta quinta-feira (20) representando o prefeito Hildo do Candango o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita participou da formatura do Proerd que aconteceu na Escola Estadual Tancredo Neves. Também participaram da cerimônia o Major Saint Just, o Capitão Ricardo Neves, o vereador eleito Silvério Correa e a diretora do Cetan professora Marinalva.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) tem por objetivo transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência e no Proerd Pais é reforçada a importância da amizade e supervisão dos pais com os filhos Cerca de 40 formandos, pais e professores receberam o certificado por participar do programa.   

O vice-prefeito falou da importância dos programas de combate as drogas em nossa comunidade. “Eu presenciei o estrago que as drogas podem causar na vida de uma pessoa, quando não dizemos não as drogas muitas vezes pagamos com a vida. Agradeço imensamente a Policia pela dedicação de seus oficias, que por meio deste programa tem ensinado nossa crianças a dizer não as drogas e sim à vida.” Disse Jiribita. 


Suporte Chat